Nova dupla em perspectiva

Em Leiria nasce nova dupla de avançados. João Silva e Fabrício, reforços de Janeiro contratados a Everton e Operário, respectivamente, são a aposta mais recente de Pedro Caixinha para o ataque leiriense.
Os dois jogadores já foram testados juntos, deixaram boas indicações e podem mesmo iniciar a partida do próximo domingo, com o Olhanense.
Tem sido notória a preocupação do treinador do UD Leiria em motivar os jogadores durante os treinos, mostrando-lhe o quão importantes podem e devem ser nesta fase da época. Ninguém esconde que a tarefa de fazer esquecer Carlão é complicada, mas a confiança de Caixinha na nova dupla de avançados é inabalável.
Nem pode ser de outra forma, até porque, o emblema do Lis não vai poder contar com N’Gal (castigado) e Zhang (lesionado), dupla utilizada nas últimas partidas do campeonato.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163