“Tem sido gratificante trabalhar com Vítor Manuel”

O avançado Testas ingressou recentemente no Recreativo de Cáala de Angola, que é orientado por Vítor Manuel. Com passagens por vários clubes do distrito, o jogador fala ao nosso site sobre a aventura angolana, bem como do U.Serra, Sp.Pombal e Bidoeirense.

Como surgiu a hipótese de ingressar no Recreativo de Cáala?
Surgiu através do empresário que me representa. O Presidente do clube viu-me jogar e formalizou uma oferta.

Como tem decorrido a adaptação?
Os primeiros tempos têm corrido da melhor maneira. As pessoas são muito carinhosas, sempre dispostas a dar um sorriso, mesmo que não estejamos a passar por um bom momento.

Quais são as suas expectativas nesta aventura angolana?
 A minha meta é trabalhar dia-a-dia para ajudar o clube a concretizar os seus objectivos que passam por ser campeão angolano. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos dar tudo para concretizar este objectivo.

Como tem sido trabalhar com Vítor Manuel?
Tem sido  gratificante, porque é um treinador que aposta no rigor e isso é benéfico para os jogadores, visto que trabalhamos todos os dias para sermos melhores.

Como analisa a prestação do U.Serra no campeonato?
Penso que estávamos a fazer um bom campeonato fora de portas, o mesmo não acontecia, nos encontros em casa. Considero que a equipa tem potencial para sair da situação que se encontra actualmente. 
Uma palavra de apreço para os dirigentes que são pessoas muito sérias e que gostam imenso do clube.

Ao serviço do Sp.Pombal alcançou uma subida de divisão?
Foi um ano muito difícil e bonito. Conseguimos esse feito na última jornada, porque tínhamos um grupo forte com valores individuais muito bons. Na última época, o campeonato era muito forte e qualquer das equipas presente no Play-off, poderia ter subido de divisão.

Porque não permaneceu no Sp.Pombal?
Isso é uma pergunta que tem de fazer ao presidente do Sporting de Pombal, dado que o treinador contava comigo.

Como olha para a situação actual do Bidoeirense?
O Bidoeirense foi um clube que representei durante vários anos, a nível nacional e é com tristeza que vejo o clube sem equipa sénior.

Percurso futebolístico?
Marrazes e Lisboa e Marinha (Escalões de formação), Mirense, Ermesinde, Caranguejeira, Bidoeirense, Eléctrico, Portomosense, Norma de San Leonardo (Espanha), Sp.Pombal, U.Serra e Recreativo de Cáala (Angola).

 Que balanço faz da sua carreira?
Faço um balanço positivo. Graças a Deus que não sou um jogador com muitas lesões, e felizmente tenho sido sempre opção nos clubes por onde passei. Tenho uma subida de divisão no currículo. Outra coisa que me deixa satisfeito é as amizades que fiz ao longo da minha carreira.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163