Duo reforça Fátima

O Centro Desportivo de Fátima anunciou a contratação do guarda-redes Ricardo Andrade e do defesa Jorge Abreu, que vão ocupar as duas vagas em aberto no plantel da equipa da Liga de Honra de futebol.
Ricardo Andrade, de 33 anos, vem do Leixões, depois de na época passada ter sido uma das figuras do Moreirense na subida à Liga de Honra. Para a defesa foi contratado Jorge Abreu, que aos 21 anos terá a oportunidade de jogar pela primeira vez na Liga de Honra. Antes de chegar a Fátima, Jorge Abreu jogou as últimas três épocas no Fiães, depois de ter cumprido a sua formação no Sporting. Com estas duas contratações, o CD Fátima deu por concluída a remodelação do plantel para a segunda volta da Liga de Honra, tendo registado a saída de nove jogadores: Filipe Leão, Sérgio, Abel Pereira, Pina, Edson Cruz, Miguel Neves, Rafael Costa, Evandro Brandão e Yartey e sete entradas: Ricardo Andrade, Jorge Abreu, Renato Saldanha, João Pedro, Pedro Moita, Matias e Zequinha.

www.lizfm.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163