Líder caiu na Boavista

O Meirinhas perdeu diante da Boavista, mas continua na liderança com dois pontos de vantagem sobre os seus mais directos perseguidores.O jogo foi muito disputado, entre duas boas equipas deste campeonato.
O primeiro tempo foi dominado pelo Meirinhas, sem contudo ter criado muitas situações de golo. A Boavista dispôs apenas de uma situação iminente de golo.
No segundo tempo, o jogo foi mais emotivo, dado que procuraram mais o golo. Nesta fase a Boavista teve sinal mais, encostando o seu adversárioao seu último reduto.
O único golo do encontro surgiu a cinco minutos do final do encontro, na sequência de uma grande penalidade. Na sequência deste lance, Naf viu o segundo amarelo e o Meirinhas disputou a parte final do encontro, com apenas dez elementos.Chamado a converter a grande penalidade, Sardinha não vacilou e bateu Ivo.
Na parte final do encontro, o conjunto da casa poderia ter aumentado a vantagem, mas Ivo manteve-se intransponível.
Fábio Piló realizou um trabalho regular. Na grande penalidade pareceu-nos uma decisão acertada, já no golo anulado ao Meirinhas concedemos o benefício da dúvida ao árbitro do encontro.

Campo da Boavista
Árbitro: Fábio Piló (AF.Leiria

BOAVISTA:José Ricardo; Celso, Luis Lopes, Isaac e Fred; André, Pedro Rafael (Paulo Lisboa, 75′), Nélson (Dani,80′), Paulito (Flávio, 86′), Sardinha e  Joãozito
Treinador: António Paiva

MEIRINHAS;Ivo, Remy, Naf, Leandro, Dani; Vitorino (Joel, 65′), Milton (Filipe,87′), João Soares;, Peruzi, Tiago Santos (Mika, 90′) e Bruno Antunes.
Treinador: Paulo Rousseau

Marcadores: Sardinha (85′)

André Santos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163