Contra-ataque dizimou Leões do Arunca

O Sp.Pombal ainda deve estar a pensar como foi possível perder este encontro, perante o Cesarense. Após a vitória diante do Pampilhosa tudo parecia indicar que o Sp.Pombal começava a entrar nos eixos, puro engano, tal como ficou demonstrado no encontro de hoje.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, a grande figura do encontro foi o guarda-redes do Cesarense, com várias intervenções de vulto. O Sp.Pombal praticava bom futebol, mas Marco era um muro intransponível.
O Cesarense apenas numa situação esteve perto do golo. A dez minutos do intervalo, o Cesarense ficou reduzido a dez elementos, por expulsão de Toninho e a história do encontro mudou radicalmente.
No regresso dos balneários, o Sp.Pombal entrou com uma postura atacante, tal como lhe competia, fruto de ter mais uma unidade no terreno de jogo. Contudo, num rápido contra-ataque, Mauro inaugurou o marcador para os forasteiros. O jogador recém-entrado não se fez rogado perante Vítor Nogueira.
O golo foi um balde de água fria nas hostes locais, que acusaram em demasia o golo sofrido.  Seis minutos depois, novo contra-ataque dos forasteiros e Mauro a bisar no encontro, fazendo o 2-0 para o Cesarense.
Fernando Mateus fez entrar Ricardo Silva e o Júnior Romero, mas as substituições não trouxeram o dinamismo pretendido à equipa. O Cesarense na parte final do encontro, esteve muito perto de marcar, valeu ao Sp.Pombal, uma boa intervenção de Vítor Nogueira.
Num jogo com duas expulsões, João Lamares esteve bem no encontro. Benefício da dúvida num lance na segunda parte na área do Cesarense, em que o Sp.Pombal ficou a reclamar grande penalidade.


Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: João Lamares (AF.Porto)

SP.POMBAL: Vítor Nogueira; Fábio (Romero, 80’), Toni, Wilson e Edgar (Stéphane, 10′); Ascenso (Ricardo Silva, 70′), André Costa, Delfino e Kléber; Alex e Doumbouya
Treinador: Fernando Mateus

CESARENSE: Marco; Diogo, Américo, Hélder e Hugo Silva; Tiago, André Moreira (Mauro, 45’) e Toninho, Airton (Ricardo, 65′), Basílio (Joca, 89′) e Ruisinho
Treinador: José Pedro

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Mauro (55’ e 61’)

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163