” Estou concentrado em evoluir no Sporting”

O guarda-redes do Sporting Rui Patrício desvalorizou, esta sexta-feira, as notícias que dão conta do interesse de grandes clubes europeus no seu concurso, com o Manchester United à cabeça. O internacional português assegurou que só pensa nos leões.
«Neste momento estou concentrado em continuar a evoluir no Sporting. Não penso em mais nada e essas notícias não me afectam», garantiu Rui Patrício, na Damaia, à margem do segundo “Dia do guarda-redes”, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) com o Desporto Escolar. O titular da baliza dos leões escusou-se a comentar a actualidade do clube.
Rui Patrício esteve na Escola EB 2,3 Pedro D’Orey da Cunha, na Damaia, Amadora, acompanhado de Ricardo Peres, Pedro Espinha e Fernando Brassard, treinadores de guarda-redes da FPF, numa iniciativa de iniciação ao trabalho de guarda-redes.
O guardião leonino assistiu aos exercícios, onde participaram dezenas de crianças, entre os oito e os 12 anos.
«Foi como voltar atrás no tempo. Foi mais ou menos com esta idade que comecei a ser guarda-redes. Estas acções são muito importantes, muitos jovens não querem ser guarda-redes e, quem sabe se, um dia, não terei concorrência na Selecção com alguns destes jovens que aqui estão», referiu Rui Patrício.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163