“Tubarões” ingleses de olho em Rui Patrício

O guarda-redes do Sporting tem sido figura de destaque na equipa leonina. Se Rui Patrício já estava debaixo de olho dos principais colossos europeus, as recentes exibições do titular da baliza leonina devem fazer chegar uma proposta aos responsáveis do clube de Alvalade e já no final da presente época.
No último jogo do Sporting, diante do Marítimo, Patrício foi essencial para manter a vantagem no marcador mantendo as suas redes invioláveis quando o resultado ainda estava em 1-0 para os de Alvalade.
Em Inglaterra, o nome do guardião surge associado a Manchester United, Chelsea e Arsenal sendo que já não é de agora que estes clubes seguem as exibições do jovem guarda-redes.
Rui Patrício estreou-se na equipa principal do Sporting, a 19 de Novembro de 2006, precisamente nos Barreiros quando, a 15 minutos do final, parou uma grande penalidade, essencial para segurar a vitória leonina nesse encontro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163