Instituto eliminado da Taça de Portugal

O Instituto foi eliminado da Taça de Portugal, ao perder no passado sábado, diante do Boavista por 1-0, após prolongamento. A equipa de Nuno Dias teve várias oportunidades para marcar, ao longo de todo o encontro, mas sem sucesso.
No último minuto do prolongamento, Preto selou a vitória do Boavista, para desespero dos jogadores do Instituto que não esperavam uma derrota, diante de um conjunto do escalão secundário.
No próximo sábado, o Instituto regressa à competição no campeonato, com a deslocação ao reduto do  Módicus-Sandim. No pensamento do grupo às ordens de Nuno Dias  está o regresso às vitórias, para desta forma, conservar a quarta posição no campeonato. Para este encontro, Fábio Aguiar é a única baixa confirmada, devido a lesão. O experiente jogador  sofreu uma lesão ao serviço da Selecção nacional e não poderá dar o seu contributo à equipa, durante várias semanas.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163