NDAP é campeão distrital de sub-19

Decorreu nos passados dias 21,22,23 de Janeiro a Fase Final de Sub-19 Femininos, com o Núcleo de Pombal e conquistar o troféu sem grandes opositores. Apesar do desequilíbrio para a disputa do 2º lugar, houve lugar a 2 jogos interessantes, com equilíbrio à mistura, dando alguma cor a esta competição.
Pimpões, Cartaria e Basket do Lis foram os três finalistas que procuraram contrariar a supremacia da equipa de Rui Furet. Na primeira jornada domínio total dos Pimpões e NDAP, respectivamente, ao Basket do Lis e Cartaria.
Na jornada da tarde a Cartaria vendeu cara a derrota com os Pimpões recuperando de uma desvantagem considerável até 2 pontos de diferença. Seria a maior experiência das atletas lideradas pelo Prof. Chaleira que ditaria o desfecho final, favorável aos Pimpões por 10 pontos.
Na derradeira jornada o Núcleo de Pombal confirmaria a sua condição de equipa favorita, impondo uma derrota algo pesada aos Pimpões. No outro encontro, o Basket do Lis fez surpresa conseguindo uma vitória sobre a Cartaria, eventualmente ainda a recuperar do esforço despendido na jornada anterior diante dos Pimpões.
No final, uma vitória justa do Núcleo de Pombal, desejando a ABL que a sua participação na Taça Nacional seja recheada de sucessos desportivos.

Resultados:
1ª Jornada
Cartaria – 39 / 79 – Núcleo de Pombal
Pimpões – 71 / 33 – Basket do Lis

2ª Jornada
Núcleo de Pombal – 84 / 30 Basket do Lis
Cartaria – 51 / 61 – Pimpões

3ª Jornada
Basket do Lis – 43 / 35 – Cartaria
Pimpões – 45 / 70 – Núcleo de Pombal

João Ribeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163