Adrian Silva reforça Académica

Adrien Silva está confirmado como novo reforço da Académica. Depois de já há alguns dias A Bola ter noticiado o interesse dos estudantes no médio português, hoje surge a confirmação oficial do clube.
Aos 21 anos, o jovem regressa a Portugal depois de uma experiência de 6 meses no Maccabi Haifa de Israel. Agora, novamente emprestado pelo Sporting, Adrien tentará ganhar o seu espaço em Coimbra, onde actuará até ao final da temporada cedido pelos leões.
Já esta tarde, e em declarações ao site oficial dos estudantes, o novo número 28 da Académica demonstrou a sua satisfação: «Estou muito feliz por estar na Académica. Vim para ajudar o clube a atingir os seus objectivos, e farei o meu melhor para ajudar a Briosa. As pessoas transmitiram-me confiança e cabe-me a mim provar que estão certos».
O médio referiu ainda que se tem vindo a aconselhar com alguns jogadores do plantel nos últimos dias: «É sempre bom ter amigos a jogar no clube. Conheço o Bischoff e Hélder (Cabral). Será bom para mim e terei uma adaptação rápida. Tentei informar-me, sobretudo com o Hélder (Cabral) e só me disse coisas boas do clube».
Sobre o que sentiu desde a chegada ao clube, passando também pelos adeptos, Adrien avançou que «as condições do clube são muito boas. É um clube humilde, simpático e receberam-me bem. Espero ter apoio incondicional por parte dos adeptos, não só eu mas sobretudo a equipa. Isso é fundamental e os adeptos sabem que são muito importantes para nós», concluiu.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163