HCTurquel ascende à liderança

A equipa do Hóquei Clube de Turquel venceu, ontem, em Almeirim, por 5-6.No grande jogo da 14ª Jornada, o Pavilhão de Almeirim encheu – e com cerca de 300 adeptos turquelenses a fazer os cerca de 60kms que separam as duas localidades – para assistir a um duelo entre duas grandes equipas, encontro que será importante quando no final da prova, se fizerem as contas da promoção à Primeira Divisão.
Numa partida emocionante até ao fim, a equipa de Paulo Baptista derrotou a equipa de Jorge Godinho. Com esta vitória, o Hóquei Clube de Turquel ascendeu ao primeiro lugar da Zona Sul, com 35 pontos, mais um que o novo vice-líder, Clube Desportivo Paço de Arcos.
O Tigres de Almeirim desceu para o terceiro lugar (33 pontos), enquanto o quarto posto continua a pertencer à Associação Desportiva de Oeiras, com 32 pontos amealhados.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163