AC.Viseu goleia Gândara

Depois de uma igualdade fora de casa frente a um adversário que apenas perdeu uma vez em casa e somente por um golo, o Águias do Moradal, o Académico de Viseu tinha pela frente a oportunidade chegar à goleada, tal a fragilidade que o Gândara tem vindo a demonstrar na prova, embora tivesse surpreendido o Marinhense, em casa desta equipa, com uma vitória, curiosamente, onde ganhou os três pontos com que contava para a partida com os viseenses. Quanto ao jogo pode dizer-se que não houve grande história. O Académico de Viseu jogou o quanto baste para chegar à goleada  A única dificuldade para os donos da casa foi abrir o caminho para o golo. Este surgiu somente aos 15 minutos de grande penalidade e só na recarga, porque Mauro tinha defendido o primeiro remate de Zé Bastos.  A partir de então os viseenses limitaram-se a jogar o suficiente. O Gândara era uma equipa perdida no relvado, perante uma toada ofensiva local que levou a jogo até aos sete golos.
Durante a primeira parte, o Académico conquistou nove cantos e, para além dos quatro golos que marcou, ainda desperdiçou mais dois ou três de baliza aberta. Nunca esteve em dúvida a vitória dos academistas. As dúvidas surgiam apenas no que diz respeito a saber até onde chegaria a goleada. Na segunda parte foi nítida a intenção de Paulo Gomes em dar a oportunidade a outros jogadores, como foi o caso de Cabido que, diga-se, até esteve ao nível que se exigia.

Estádio do Fontelo, em Viseu
Árbitro: Luís Dionísio (AF.Leiria)

AC.VISEU: Paulo Freitas; Calico, Tiago (Álvaro, 55′), Marcelo Henrique, Luís Vouzela, Zé Bastos, Marco Almeida, joão Casal (Cabido, 52′), canelas, Ricardo e Luizinho (Pedro Costa, 66′)
Treinador:Paulo Gomes

GÂNDARA: Mauro; Maricato, Alemão, Fábio e Iano; Rodrigo, Nélson Morgado (Russo, 46′), Tiago Nunes (Tinga, 56′), Ricardo, Nuno (Damien, 70′) e Cássio
Treinador: Patrício Duarte

Marcadores: Zé Bastos (15′, 19′, 33′ e 82′), Marco Almeida (40′), Tiago (52′) e Ricardo (61′)

www.diarioviseu.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163