Sp.Pombal vence Caldas e está mais perto da manutenção

O Sp.Pombal venceu o Caldas, por 2-1, em jogo disputado hoje de manhã. Esta vitória permite a formação orientada por Josélito Pereira subir na classificação.Neste momento é sétimo classificado. O Caldas, que ocupa a quarta posição no campeonato, ficou mais longe do terceiro lugar, que é pertencente do Marinhense.
As duas equipas entraram no encontro  algo pressionadas,  porque ambas sabiam que só a vitória interessava. O jogo foi muito disputado a meio-campo e com poucas situações de golo.Ao minuto 25, surge o primeiro golo do encontro, por intermédio de Vítor Pinto. Até ao intervalo, o resultado não se alterou.
No segundo tempo, o conjunto do Caldas acabou por chegar à igualdade, com um golo da autoria de João Ribeiro, após a marcação de um pontapé de canto.
A dez minutos do final do encontro, o Sp.Pombal chegou à vitória, fruto de um golo de Rafael, numa remate de fora de área. Na próxima jornada, o Sp.Pombalvolta a defrontar uma equipa do distrito, neste caso, o Marinhense, que ocupa o terceiro lugar no campeonato. O Caldas recebe a U.Leiria, em mais um encontro que coloca frente-a frente duas equipas do distrito.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163