Município de Pombal e ADAL assinaram protocolo no Jamor

O Centro de Alto Rendimento, no Jamor, foi o palco do protocolo entre a Associação de Atletismo de Leiria (ADAL) e a Câmara Municipal de Pombal. Para este efeito a Federação Portuguesa de Atletismo realizou uma conferência de Imprensa, onde também participaram os atletas portugueses, Naide Gomes e Arnaldo Abrantes.
O Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo destacou o papel das duas entidades, na promoção do atletismo. “ O distrito de Leiria tem sido muito importante para a modalidade, porque permite aos atletas a realização de várias provas. Com a colocação da Pista na Expocentro passou a existir mais dinâmica no norte do distrito de Leiria”.
Aníbal Carvalho, presidente da Associação de Atletismo de Leiria, congratulou-se pelo aumento do número de atletas filiados, no distrito de Leiria. “ A Associação passou de 800 para 1400 atletas filiados. O responsável da Associação de Atletismo de Leiria salientou, ainda, “É uma pista que está constantemente ocupada e tem sido muito importante para o desenvolvimento da modalidade. Este ano vamos receber todas as competições, algo que nos deixa orgulhosos, mas isto não seria possível, se não tivéssemos o apoio do Município de Pombal”.
Narciso Mota, presidente da Câmara Municipal de Pombal manifestou a ambição de construir um pavilhão Multiusos em Pombal. Por agora realça :“ Em breve vai ter início a construção de um pista ao ar livre, no Estádio Municipal de Pombal”. O autarca de Pombal destacou, ainda, que “ o Município de Pombal ao longo dos últimos anos tem realizado muitos investimentos no desporto, sobretudo na melhoria das infra-estruturas existentes”.
A terminar a conferência de imprensa, Naide Gomes, Arnaldo Abrantes e Francis Obikwelu agradeceram ao Município de Pombal e à Associação de Atletismo de Leiria (ADAL) pela pista Coberta na Expocentro, porque permite a realização de várias provas nesta época de Pista Coberta, para além de promover a nível nacional o Atletismo.

Cid Ramos

Nota: Mais fotos deste evento em www.oderbie.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163