Vitória tranquila

O Benfica goleou um frágil Gândara que, apesar de ser último, se mostrou complicado enquanto teve forças. Com a vantagem alcançada quase no final do primeiro tempo, a turma albicastrense regressou para a segunda metade com uma organização forte que daria os seus frutos e resolveria a contenda num abrir e fechar de olhos. 
A primeira parte foi lenta, monótona e mal jogada. Competia aos da casa assumir o jogo, realidade que só lograriam alcançar depois de ultrapassados os 30 minutos de jogo. Nessa altura valeu à turma forasteira a boa colocação do defesa Russo, que em cima da linha de golo consegui afastar o esférico que Tomás tinha rematado para a baliza de Mauro que estava batido, e a partir deste lance os pupilos de João José Pereira conseguiram superiorizar-se em definitivo.Ricardo António ameaçou aos 43`cabeceando a rasar a trave, e em período de compensação chegava finalmente o golo da vantagem, apontado por Leandro.Este tento terá sido importante para a tranquilidade local, que regressou para a segunda metade bem mais forte, e num ápice resolveram em definitivo a atribuição da vitória.Ronam marcou o dois a zero logo ao 3º minuto, voltou a fazer o gosto ao pé cinco minutos depois, e como não há duas sem três, conseguiu o hattrick quando transformou com êxito uma grande penalidade aos 74`.Foi, enfim, uma vitória esperada e que pode trazer confiança e serenidade para o alcançar dos objectivos traçados.Boa arbitragem de Sérgio Pita e seus pares.
 

João Perquilhas

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163