Torneio de futsal Batalha-Trujillo

 Município da Batalha organiza amanhã e domingo,  no Pavilhão Gimnodesportivo da Vila, o I Torneio de Futsal Sénior Feminino “Batalha – Trujillo “, uma competição que contará com a participação de algumas das melhores equipas nacionais da modalidade, com destaque para o S.L.Benfica, bem como o Vilaverdense, C.R.Golpilheira e, de Espanha, a formação de Trujillo, cidade geminada com a Batalha desde 1992, localizada a cerca de 40 Km de Cáceres.
Os jogos terão lugar no Sábado, dia 8, às 20h00 e 21h00, decorrendo o apuramento para os 3ºs e 4ºs lugares no Domingo, às 15h00 e a final, às 16h30.
Esta organização conta com o apoio do C.R.Golpilheira e da Associação de Futebol de Leiria.

Benfica-Fundação Jorge Antunes na Batalha

No próximo dia 14 de Janeiro, sexta-feira, às 20h30, o Pavilhão Gimnodesportivo da Batalha recebe o jogo para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão Nacional de Futsal,  com as equipas seniores do SLBenfica e Fundação Jorge Antunes, de Vizela. A partida, que está a gerar grande expectativa na competição, conta com transmissão directa na Benfica TV.

www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163