Colégio João de Barros à conquista da Supertaça

O Colégio João de Barros vai procurar conquistar a Supertaça de andebol feminino no fim-de-semana.A equipa de Paulo Félix não terá, contudo, tarefa fácil, já que no sábado, pelas 17:30 horas,no Pavilhão Multiusos de Coimbra, defronta a “melhor equipa nacional do momento”, na meiafinal da competição. Mas se vencer essa fase…
O Madeira SAD não será fácil de ultrapassar. É, de resto, a única equipa nacional que a equipa de Meirinhas, concelho de Pombal, nunca conseguiu vencer. Ainda assim, o técnico Paulo Félix acredita nas suas atletas. “Sabemos que é difícil pois defrontamos uma equipa em grande forma, mas temos o objectivo de chegar à final e depois de aí chegar, queremos vencer este troféu.”Se o Colégio João de Barros vencer as madeirenses, defrontará na final, marcada para domingo às 17 horas, no mesmo local o vencedor da outra meia-final, onde se encontrarão o Gil Eanes, campeão nacional, e o Colégio de Gaia.Uma oportunidade para fazer crescer o palmarés do Colégio, onde já contam um campeonato da 2ª Divisão, em 2005/6, quatro títulos nacionais de juniores e dois de juvenis.


www.jornaldeleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163