Mozer apresentado na Naval

Carlos Mozer foi apresentado esta terça-feira como o novo treinador da Naval. O brasileiro orienta o primeiro treino às 16 horas, na Figueira da Foz e nem quer ouvir falar na descida de divisão, apesar do último lugar no Campeonato, com apenas cinco pontos.

«Estamos cientes das dificuldades, mas confiantes em relação às nossas hipóteses. O fantasma da descida que possa pairar neste clube deixa de existir a partir do momento em que me sento aqui», assegurou Mozer, numa apresentação que contou com Aprígio Santos, presidente da Naval e com os adjuntos Fernando Mira (transita da anterior equipa técnica) e Eduardo Almeida, antigo adjunto de Jorge Amaral no Real, da 2.ª Divisão, zona Sul. A sala de conferência de imprensa esteve cheia, algo inédito.
O treinador brasileiro admitiu que existiu a possibilidade de treinar a Naval no início da temporada. E que não foi apanhado de surpresa pelo convite. »Gostava de ter vindo mais cedo. Acho que as coisas acontecem no momento certo. Não estou aqui por acaso. Na Naval espero ter o mesmo sucesso que tive como jogador», completou.
Mozer esteve ontem em Alvalade, no jogo da Naval com o Sporting, para a Taça da Liga. Apesar da derrota (0-2), ficou satisfeito com a postura dos jogadores, mas deixou um aviso:Gostei do que vi, mas todos sentimos e sabemos que temos de melhorar. Precisamos de trabalhar mais. Somos poucos, honestos, mas bons.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163