Pedro Caixinha quer Ukra

Leirienses também estão na corrida pelo extremo do FC Porto. N’Gal, reintegrado, pode defrontar Benfica. Zhang espreita lugar.O União de Leiria também está na corrida por Ukra.
O extremo que faz parte dos quadros do FC Porto é um dos alvos de ataque que Pedro Caixinha deseja para a segunda metade do campeonato.Com a saída de Carlão, o treinador pretende mais poder de fogo e o internacional sub-21 está na curta lista de potenciais reforços pretendidos.
Ainda assim, para já, a tarefa não se afigura fácil, uma vez que a concorrência é grande. Portimonense e Académica, entre outros, já contactaram o FC Porto para tentar o empréstimo do extremo.
Porém, o União está atento e deverá também mostrar disponibilidade para assegurar o jogador.
O sector atacante deixou contudo de ser a grande preocupação de Pedro Caixinha para o duelo com o Benfica.
O treinador leireinse não conta com Carlão (entretanto transferido para o Kashima Antlers), mas recebeu a boa notícia da reintegração sem limitações do camaronês N’Gal.Quem espreita um lugar frente aos encarnados é Zhang.
Sempre que foi chamado, o avançado chinês tem mostrado qualidades e poderá ser uma das surpresas na partida com o Benfica, actuando na frente de ataque ao lado de N’Gal ou mesmo de Baptiste, avançado contratado ao Interclube (Angola) que poderá estrear-se.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163