U.Leiria prepara jogo com o Benfica

Plantel regressou de férias natalícias e já começou a trabalhar, desde ontem, na Bidoeira, para dar início ao embate da próxima jornada do campeonato que será contra o BenficaA União de Leiria arrancou ontem para a ‘Operação Benfica’ após as mini-férias natalícias proporcionadas aos jogadores pelo treinador Pedro Caixinha.
O apronto de ontem teve lugar em Bidoeira de Cima com a realização de dois treinos, de manhã e à tarde, enquanto hoje o plantel inicia um estágio de três dias que terá lugar em Rio Maior.
Para afinar a estratégia e o modelo de jogo, a União de Leiria vai realizar ainda um jogo de treino, amanhã, contra o Mafra, em local a definir, por forma a dar ritmo competitivo à equipa tendo em vista o jogo com o Benfica marcado para o dia 9 de Janeiro.
A grande novidade do treino de ontem foi a aparição da mais recente contração unionista, Baptiste (ex-Interclube de Luanda) que fez, assim, o seu primeiro treino de conjunto já que o senegalês tem efectuado trabalho à parte, desde a semana passada, com o preparador físico unionista Carlos Campos.
Por outro lado, a ausência mais notada é a de Carlão que ainda se encontra em território brasileiro a ultimar a sua transferência para os japoneses do Kashima Antlers por valores que ainda não foram confirmados pela SAD leiriense.

www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163