José Guilherme comanda Académica

Está encontrado o sucessor de Jorge Costa no comando técnico da Briosa. José Guilherme, 45 anos, iniciou a sua carreira no Esmoriz e treinou ainda o Sp.Espinho, destacou-se nos escalões de formação do FC Porto, onde se sagrou campeão nacional 4 vezes.
Saliente-se que, José Guilherme integrou a equipa técnica liderada por Carlos Queiroz durante o Campeonato de Mundo de 2010, que se realizou na África do Sul.
Como seu adjunto contará com um nome bem conhecido em Coimbra, no caso, José Alberto Costa, que foi treinador da Académica em 1989-1990, tendo sido também jogador do clube e internacional português.
Quanto à restante equipa técnica, será composta pelos elementos que já trabalhavam no clube desde o início da época. Assim, Virgílio Fernandes, Ricardo Chéu e Rui Correia continuarão ao serviço dos estudantes.
O contrato de José Guilherme é válido até ao final da temporada, com mais uma de opção, e a sua apresentação oficial está marcada para amanhã, às 12:30h, na sala de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163