Sougou acredita que vai dar a volta por cima

O avançado senegalês Sougou considerou que é difícil explicar as duas recentes derrotas da Académica na Liga de futebol, mas acredita que a equipa vai voltar a jogar como dantes depois das férias natalícias.
“É difícil de explicar. Não sei como aconteceu. Estávamos a jogar tão bem e, de repente, sofremos duas pesadas derrotas difíceis de compreender”, afirmou o jogador à Lusa, referindo-se às derrotas por 5-1 em casa com o Marítimo, na 13.ª jornada, e por 5-0 em Braga, na 14.ª.
Questionado sobre o que terá que mudar, Sougou afirmou que esta é a altura ideal para “refletir” sobre os erros cometidos e voltar a ser a equipa que chegou a ser a sensação durante parte da primeira volta do campeonato.
Em final de contrato, Sougou – que falhou o jogo com o Marítimo, por castigo, mas jogou na sexta-feira em Braga – diz que não recebeu qualquer proposta de nenhum clube, quando questionado sobre o eventual interesse do Sporting de Braga, cuja equipa é orientada pelo seu antigo treinador Domingos Paciência.
O empresário de Nuno Coelho, Ulisses Santos, assegurou, por outro lado, à Lusa que continuam as conversas com a Direção da Académica para renovar o contrato do médio, o qual expira em junho de 2011, quando tem sido noticiado que o jogador será reforço do Benfica na próxima época.

www.asbeiras.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163