Derrota pesada diante o Sporting

Instituto e Sporting proporcionaram um excelente espectáculo de futsal no Pavilhão do Instituto. O Sporting acabou por ser mais forte na parte final, mas o resultado é pesado para a equipa orientada por Nuno Dias.
A formação do Louriçal entrou melhor no encontro e foi sem surpresa, que aos sete minutos, Eric deu vantagem ao conjunto louriçalense. A alegria do conjunto da casa, dado que aos 12 minutos, Déo selou a igualdade no encontro.
Ainda antes do intervalo, surgiu o segundo golo dos visitantes, com Cardinal a bater André Sousa. Antes do segundo golo do Sporting, referência para o facto de Nino ter desperdiçado um livre de seis metros.
O segundo tempo, entrou sob o signo do equilíbrio, mas aos 27 minutos, João Castro voltou a selar a igualdade no encontro. Um minuto depois, Marcelo Silva volta a dar vantagem ao Sporting.  Azar para o Instituto que instantes antes, viu Fábio Aguiar rematar ao poste.
O técnico Nuno Dias arriscou com guarda-redes avançado, mas a estratégia não deu resultado, o Sporting acabaria por marcar mais três golos.
Um resultado demasiado pesado para o Instituto, que apesar da derrota, voltou a demonstrar que pode voltar a surpreender nesta temporada.

Pavilhão do Instituto, no Louriçal
Árbitros: Nuno Bogalho e Luís Marques (AF.Coimbra)

INSTITUTO 2: André Sousa; Ciro, Nino, Rodrigo, Fábio Aguiar; Jogaram ainda: João Castro, Eric, Miguel Silva, João Mourão, Pimpolho e Ruizito
Treinador: Nuno Dias

SPORTING 6: Cristiano; Paulo Martins, Leitão, Pedro Cary e Déo. Jogaram ainda: Marcelo Silva, Divanei, Caio Japa, Alex, Cardinal e João Matos
Treinador: Orlando Duarte

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Eric (7), Déo (12′), cardinal (18′ e 36′)), João Castro (27′), Marcelo Silva (28′), Paulo Martins (31′) e Divanei (39′)

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163