Vitória mais difícil do que o esperado

Num jogo interessante de seguir, o Colégio João de Barros venceu a Assomada, que ofereceu uma excelente réplica ao longo de todo o encontro.O encontro começou sob o signo do equilíbrio nos primeiros minutos.Após a fase inicial, o Colégio João de Barros ganhou ascendente no encontro e saiu para o intervalo a vencer por seis golos de diferença.
No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se, com ambas as formações a puxar os galões no ataque e a confirmarem a tarde não, em termos defensivos. Na turma do Colégio, notou-se a ausência de Inês Reis e Maria Pereira. Saliência ainda, para a exclusão de Karine Lopes.
A Assomada viveu  no encontro à custa  do  quarteto maravilha, Edna Oliveira, Célia Vieira, Deolinda Borges e Odete Tavares. Apesar da boa exibição da Assomada, as pupilas de Paulo Félix estiveram sempre na frente do marcador e controlaram sempre o jogo. Paulo Félix voltou a dar minutos às jovens da formação.
Em termos individuais, destaque para boa exibição de Inês Catarino, que teve a pontaria afinada no encontro. Referência ainda, para as boas prestações de Marlene  Barata e Ana Marques. Na Assomada, a figura de proa foi Odete Tavares. Saliência para as boas exibições de  Célia Vieira, Deolinda Borges  e Edna Oliveira.

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros: Silvino Santos e Jorge Nunes

COL.JOÃO DE Barros 40: Ana Teixeira e Andreia Francisco; Sueli Mendes, Nathalie Lopes (2), Telma Pinto (2), Marlene Barata (6), Joana Ferraz (2), Andreia Neves (1), karine Lopes (1), Joana Biel (2), Inês Catarino (11),  Eduarda Pinheiro (5), Ana Marques (6) e Helena Corro (2)
Treinador: Paulo Félix

ASSOMADA: Jessica Mendes e Tania Calado; Nadine Cabral, Edna Oliveira (8), Susana Jesus, Célia Vieira (8), Deolinda Borges (7), Ellen Magalhães (2), Ana Carvalho, Cristiana Andrade, Odete Tavares (8), Ana Galatino, Luísa Pedro, Nádia Fernandes
Treinador: Paulo Gato
Treinador: 23-17

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163