Várias dezenas deram os primeiros passos no Andebol

Nos três últimos sábados a SIR 1.º Maio promoveu treinos de captação para novos atletas de ambos os sexos dos escalões de bambis (nascidos entre 2002 e 2004) e minis (2000 e 2001) de andebol, numa acção desenvolvida junto da Escola Básica do 1.º ciclo daquela localidade e que ao todo levou até ao pavilhão gimnodesportivo local cerca de meia centena de novos potenciais atletas do clube.
Foram três sábados, com muitos jogos e actividades com e sem bola que serviram para os mais pequenos darem os primeiros passos na actividade física em geral e no andebol em particular.
Para as crianças que pretendam continuar a praticar a modalidade, assim como outros que estejam interessados em fazê-lo, os treinos de ambos os escalões são no pavilhão de Picassinos aos sábados, às 10 horas. Os bambis treinam também às quartas-feiras, das 18 às 19 horas e o minis, às terças-feiras, das 18 às 19 horas.
Os mais novos, os bambis, irão ter a sua primeira participação no Festand do Sismaria, na Gândara (Leiria), a realizar no dia 19 de Dezembro, sendo a primeira ocasião em que irão defender as cores da SIR 1.º Maio.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163