Nuno Fonseca deixou BC.Branco

Os maus resultados voltam a ditar leis. Na 3ª divisão nacional, a derrota caseira frente ao Sourense, por 1-0, no passado domingo, determinou o despedimento do Professor Nuno Fonseca, do comando técnico, do Benfica e Castelo Branco.
O ex – treinador foi vitima das más prestações realizadas no Vale do Romeiro, onde somou apenas uma vitória até ao momento. Enquanto  a direcção liderada por Francisco Matos, não escolhe o seu sucessor, a título provisório a equipa ficou entregue ao jogador Ricardo António e ao ex adjunto, Pedro Malta. Esta dupla vai orientar o conjunto albicastrense no próximo domingo em Oleiros, frente ao Águias do Moradal. O novo treinador deverá ser conhecido na próxima semana.Recorde-se que após 10 jornadas, o Benfica e Castelo Branco, ocupa actualmente a oitava posição na tabela classificativa da Série D, com apenas 13 pontos.

www.rcb-radiocovadabeira.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163