Pedroguense segue em frente na Taça distrital

O Pedroguense permanece na Taça distrital, ao derrotar o Juncalense, que ofereceu boa réplica. A turma comandada por Carlos Alegre esteve a vencer por 3-0, mas consentiu a reacção do adversário, que chegou ao 3-2 e na parte final esteve perto do empate, mas no último lance do jogo, sofreu o 4-2 final.
A primeira situação de perigo pertenceu ao  Juncalense, com Tigali em boa posição  a não conseguir finalizar. Aos 18 minutos, Jocy inaugura o marcador, após cruzamento de Hélder Vaz. Dois minutos depois, surge o 2-0, com Alex Amado a cabecear para o golo, na sequência de um livre apontado por Flávio.
O juncalense reagiu e esteve perto do golo, mas Alex Amado evitou em cima da linha o golo do empate, após remate de Tigali isolado perante Mika.  Pouco tempo depois, é Garfo a estar perto do golo, mas Maçã rubricou uma boa intervenção.
Ao intervalo, o resultado era pesado, a vantagem mínima adequaria-se mais ao que se passou nos primeiros quarenta e cinco minutos.No segundo tempo, a chuva chegou, mas qualidade do jogo não diminuiu. O terceiro golo para os locais surgiu à passagem do minuto 66, com Nélson a facturar após boa jogada de Jocy. Um minuto depois, Fitas remata  cruzado, mas em cima da linha, Rodrigo evitou o golo do conjunto do concelho de Porto de Mós.
Aos 72 minutos, surge o golo do Juncalense, através de uma grande penalidade apontada por Fitas. O golo fez bem aos visitantes que sete minutos depois, reduziu para 3-2, novamente por Fitas, após cruzamento de Tigali.
Até final, o Juncalense tentou a todo custo chegar à igualdade, mas sem sucesso. No último lance do encontro, a turma da casa chegaria ao 4-2, fruto de um golo de Gonçalo, que tinha entrado nos descontos. Destaque no conjunto do Pedroguense para a exibição de Garfo, já nos visitantes, Fitas foi o elemento mais inconformado. O árbitro José Pereira teve um bom desempenho. Ajuizou bem o lance da grande penalidade e esteve bem auxiliado.

Campo de São Mateus, em Pedrógão Grande
Árbitro: José Pereira, assistido por Joni Correia e Vitor Pinto (AF.Leiria)

PEDROGUENSE 4: Mika; Toni, Alex Amado e Luís António e Luís Pedro; Rodrigo, Garfo (Faca, 69’) e Flávio ;  Nélson (Rui, 85’), Hélder Vaz e Jocy (Gonçalo, 90’)
Treinador: Carlos Alegre

JUNCALENSE 2: Maça; Fanha (Zezito, 88’), Telmo, Carlos Cruz e Alex (Pedro Vieira, 60’);  Joel (Flávio, 60’), Cristiano e Michael; Morena, Fitas e Tigali
Treinador: Paulo Varela

Marcadores:  Jocy (18’), Alex Amado (20’), Nélson (60’), Fitas (72 g.p) e 79’) e Gonçalo  (90+ 6’)
Acção disciplinar: Amarelo a Toni (30’), Tigali (59’) e Luís Pedro (70’)

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163