Milagres ” empata” Avelarense

Naquela que foi a pior exibição da época, o Avelarense até começou razoavelmente, entrando com alguma vontade, mas esbarrou na bem escalonada defensiva local e no péssimo estado do tempo que não ajudou a equipa mais fraca fisicamente. Todavia o Avelarense chegou ao golo num belo lance de João Pimenta que tirou dois adversários da frente e já dentro da área, rematou rasteiro para o 1-0.
O golo ao invés de galvanizar a equipa, intranquilizou-a, ou antes, adormeceu-a, deixando de pressionar e fazendo com que o jogo até ao intervalo se desenrolasse muito no seu meio terreno, pés embora o Milagres nunca levasse o perigo às redes de Ivo, apesar de alguns livres para a área. O Avelarense apenas teve um ensejo de ampliar, e que oportunidade!, mas Pedro Ferreira, completamente sozinho falhou escandalosamente o golo.
Na segunda parte o Milagres assumiu as despesas do jogo, mas raramente algo saía bem no último terço. A equipa intranquilizou-se e Torrelhas teve um deslize pouco habitual, perdendo a bola para o atacante Elinho, que se isolou e bateu Ivo. Seria a única vez que o Milagres chegaria à baliza contrária!
O Avelarense acelerou então mas sempre mais com o coração que com a cabeça. E foi esse “coração” que por vezes é demasiado grande nos jogadores do ACA que tolheu as aspirações da equipa. Torrelhas, ele que tantas vezes tem sido o “salvador da Pátria”, agarrou um adversário no meio-campo e viu o segundo amarelo, deixando a equipa com a missão mais difícil. Até final, por duas vezes a bola atravessou perto da linha de golo do Milagres mas não apareceu a confirmação ‘milagrosa’. Já em descontos André Simões acertou nas redes mas… pelo lado de fora.
Empate penalizador para o Avelarense, que não se pode dar ao luxo de desperdiçar pontos com equipas do fundo da tabela, muito menos em casa! Quanto à arbitragem, foi regular.

www.avelarense.blog.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163