” Estamos numa boa fase”

Catherine Grilo, conhecida por “Kiki” no meio futsalístico em entrevista a O’DERBIE analisa a prestação da Associação do Louriçal até ao momento. A experiente jogadora está confiante numa boa prestação do conjunto louriçalense.A terminar, salienta o crescimento do futsal feminino.

Balanço da prestação da Associação do Louriçal  até ao momento?
Faço um balanço positivo, embora ainda não tenhamos jogado com as melhores equipas ainda. Considero que com os treinos que temos tido e as limitações que temos, estamos numa boa fase.

Quais as expectativas diante do Vidais?
O nosso objectivo é sempre a vitoria como é óbvio, mas sabemos que vai ser um jogo teoricamente difícil. O Vidais é uma equipa complicada, mas se jogarmos como temos jogado, com o espírito que temos tido e com vontade ganhar, acredito que consigamos a vitória

Até onde pode ir  a Associação  do Louriçal neste campeonato?
Como já referi, se jogarmos como temos jogado e com o espírito que temos tido, o louriçal poderá ser a grande surpresa do campeonato. Acredito que consigamos ocupar um lugar no topo da tabela.

Considera que a Academia da Caranguejeira tem condições de roubar o título à Golpilheira?
Ainda não vi a Academia  jogar, por isso não posso avaliar .  É um facto que a Academia  ganhou, mas o campeonato ainda está no início.

Há quantos anos pratica futsal?
Há cerca de 10 anos. A maior das minhas colegas, iniciaram-se no futsal na mesma altura.

O que a fascina no futsal?
A dinâmica de jogo. Estamos sempre a aprender e eu adoro esta modalidade.,

Como analisa o futsal feminino?
Tem crescido imenso,   hoje o futsal feminino já proporciona tão bons espectáculos, como no masculino. Espero que as pessoas valorizem mais o  futsal feminino, pois só desta forma, é que a modalidade conseguirá crescer.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163