Pimenta é baixa para a deslocação a C.Branco

Os últimos dois jogos do Sourense têm um denominador comum, foram ambos resolvidos pelo médio Gonçalo Estanqueiro.Suplente regularmente utilizado pelo treinador Nuno Raquete, Estanqueiro foi a peça chave na recepção ao Nogueirense. O médio entrou e fez dois golos dando os três pontos à equipa de Soure.
A história voltou a repetir-se em Oliveira do Bairro. O conjunto de Raquete perdia por dois golos, até o médio Estanqueiro entrar em campo e voltar a fazer o gosto ao pé, novamente por duas ocasiões.
No próximo domingo o Sourense vai deslocar-se ao reduto do Benfica e Castelo Branco em jogo a contar para a décima jornada da 3.ª Divisão série D.Para domingo Pimenta, expulso no último encontro com o Oliveira do Bairro, é ausência confirmada no clube de Soure para a deslocação a Castelo Branco no embate com o Benfica local.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163