União 21 derrota Vila Cã em jogo de preparação

Vila Cã disputou hoje, um encontro de preparação diante da União 21, num jogo que teve lugar no pavilhão da Estrada. A vitória sorriu ao conjunto de Pedro Jovem, que alcançou a primeira vitória no seu historial.
Vila Cã apresentou-se com apenas cinco  atletas, num jogo  que também serviu de preparação para o encontro diante do Garecus, a disputar na próxima sexta-feira. A União  21  é uma associação constituída à cerca de seis meses e que na próxima época, tem como objectivo, participar nos distritais de Leiria.
O primeiro golo do encontro pertenceu à equipa da casa, com Carina Rodrigues a antecipar-se à defensiva contrária e perante Xana não vacilou. Não demorou muito a surgir o segundo golo da turma de Pedro Jovem, por intermédio de Teresa.
A formação de Bela Gonçalves reagiu e  reduziu para 2-1, por intermédio de Marisa. Até ao intervalo, destaque para as guarda-redes de ambas as equipas, Filipa e Xana, que estiveram  em bom plano. Ao intervalo, o resultado aceitava-se, fruto da superioridade patenteada pelo conjunto de Pedro Jovem. No segundo tempo, Vila Cã entrou melhor e chegou ao empate, com um golo de Marisa. A formação da União 21 não acusou o golo sofrido e Anabela, após um canto, voltou a dar vantagem.   Pouco tempo depois, surge o 4-2, num belo remate de Paula Ferreira.
Vila Cã tentava reagir à desvantagem e numa jogada de contra-ataque muito bem delineada,  entre Inês e Carina Rodrigues, a União 21 fez  o  5-2.
Até final do encontro, a formação de Vila Cã ainda apontou mais dois golos, mas insuficientes para chegar à igualdade no encontro. Os golos foram da autoria de Marisa.
Destaque na União 21 para a soberba exibição  de Soraia, enquanto no conjunto de Vila Cã, Marisa demonstrou toda a sua qualidade.

Pavilhão da Estrada
Árbitro: Cid Ramos

UNIÃO 21: Filipa, Soraia, Inês, Paula Ferreira e Carina Rodrigues
Jogaram ainda: Diana Cordeiro,  Anabela, Teresa , Liliane, Ana Rita, Maura e Dora
Treinador: Pedro Jovem

VILA CÃ: Xana; Tania, Marisa, Marília e Eva
Treinador:  Bela Gonçalves
Ao intervalo: 2-1

Marcadores:  1-0 Carina Rodrigues, 2-0 Teresa, 2-1 Marisa, 2-2 Marisa, 3-2 Anabela, 4-2 Paula Ferreira e 5-2 Carina Rodrigues, 5-3 Marisa e 5-4 Marisa.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163