Bombarralense conquistou supertaça distrital

O Bombarralense conquistou hoje, a supertaça distrital de Leiria, ao derrotar o Pataiense, por 1-0. Foi um encontro equilibrado, acabou por ser mais feliz o Bombarralense. O único golo do encontro foi apontado por Palatino.
Os primeiros quarenta cinco minutos foram bastante repartidos, com ocasiões para as duas formações. No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se, mas foi o Bombarralense a inaugurar o marcador por Palatino. Aos 75 minutos, casaleiro foi expulso por acumulação de amarelos e o Pataiense assumiu as despesas  do jogo até ao final.
No último minuto, o Pataiense enviou uma bola à barra.O Bombarralense conquistou desta forma a supertaça, após ter vencido, o campeonato da divisão de Honra, na última época.

Parque Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: André Duarte

BOMBARRALENSE: Luís Paulo; Hélder Vitorino (Nhau), Vasco Silva, Miguel Piedade e Rui João; Casaleiro, Pitico, Serginho, David (Palatino), Paulo Silva e Rui Oliveira (Fábio Morais)
Treinador: Paulo Roque

PATAIENSE: Emanuel, Diogo Duarte (Kikó), Diogo Soares, Rui Macedo e Morgado; jordan ( Pedro Morais), joao Costa e Picamilho, França, Bertolino e  Matos (Silvio)
Treinador: Telmo Cruz

Marcadores: Palatino

ODERBIE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163