Instituto regressou às vitórias

O Instituto D. João V recebeu e bateu, esta tarde, a formação do Boticas por 5-1, numa partida que integrava a 10ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.
Dois golos seguidos de Eric, aos 7 e 8 minutos, catapultaram a equipa do concelho de Pombal para uma partida bastante agradável, na qual a sua superioridade nunca chegou a ser posta em causa, apesar de Regufe ter reduzido a desvantagem à passagem dos minuto 10.
Este tento dos visitantes obrigou o Instituto D. João V a algumas cautelas defensivas que, porém, acabariam por contribuir para que o marcador fosse dilatado, aos 12 minutos, graças a um golo de Fábio Aguiar. O intervalo chegaria com o placard a mostrar um mais que justo 3-1 a favor da equipa pombalense.
A segunda metade da contenda começou com o quarto golo do Instituto D. João V, obtido por Castro, logo aos 21 minutos. Este tento serviu para trazer uma maior  tranquilidade ao grupo treinado por Nuno Dias que, a partir daí, actuou de uma forma mais próxima da sua real valia.
O último golo da formação do Louriçal, obtido pelo capitão Nino, aos 37 minutos, acabou com as já reduzidas veleidades do Boticas que, mesmo assim e depois de ter sofrido o quarto golo, ainda chegou a incomodar a baliza dos locais, esta tarde defendida pelo júnior Hugo.

Pavilhão do Instituto D. João V, no Louriçal (Pombal)
Arbitragem: João Barracas e Fernando Searas (AF.Portalegre)

Instituto D. João V: Hugo; Castro, Tuquinha, Miguel e Fábio Aguiar. Jogaram ainda: Eric, Ciro, Pimpolho, Nino e Batalha.
Treinador:Nuno Dias

Boticas:Cláudio; Davide, Simas, Mancuso e Lincon. Jogaram também: Romário, Regufe, Lando, Paulinho e Estrela.
Treinador:Emídio Rodrigues.

Ao intervalo: 3-1
Marcadores: Eric (7’ e 8’), Regufe (10’), Fábio Aguiar (12’), Castro (21’) e Nino (37’).
Disciplina:cartão amarelo a Romário (10’) e Regufe (23’). Cartão vermelho directo para Paulinho (20’).

www.pombal97.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163