Moitense vence e conquista primeiros pontos no campeonato

À partida para este encontro, as duas equipas encontravam-se em situações distintas na tabela classificativa,os locais com nove pontos na prova, conquistados sempre fora do seu reduto e o Moitense que contava por derrotas, os seis jogos disputados.A equipa do Nadadouro, com jogadores muito rápidos nos flancos,começaram a partida na mó de cima, a pressionar as linhas mais recuadas dos visitantes, ao que estes respondiam quase sempre com eficácia, mas mesmo assim diga-se, as melhores oportunidades pertenceram à jovem equipa do Nadadouro.O Moitense ia equilibrando   a  contenda e acaba o primeiro tempo a controlar a posse da bola e o ímpeto do adversário.
Na etapa complentar tudo foi diferente, o Moitense aparece transfigurado,com outra atitude e mais disponível para o jogo, acabando por ser mais objectivo,mas o futebol em si continuava a não ser muito bem praticado pelas duas equipas.
A partida decorria com paragens aqui e ali,e com situações de perigo na duas balizas,  contudo, quem acabou por ser mais experiente e sagaz,foram os homens comandados pelo Prof.Nuno Silva,que a meio do segundo tempo chegaram ao golo,por intermédio de Bernardo, num golo de “bandeira”. O jogador do Moitense coloca a bola no ângulo superior direito da baliza dos locais.
Até final e fruto da expulsão de um avançado moitense por simulação de penalty, os homens da casa ainda criaram algum perigo,mas o guarda-redes Fábio numa tarde inspirada e de defesa do Moitense conseguiam suster o ímpeto do Nadadouro. Moitense conquistou a primeira vitória no campeonato, num jogo que teve como melhor elemento em campo, o trio de arbitragem.

ODERBIE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163