” Rui Patrício tem tudo para chegar ao topo”

A estreia de Rui Patrício na Seleção Nacional deixou Paulo Sérgio satisfeito. O treinador teve palavras de elogio para com João Pereira e Hélder Postiga, mas o jovem guarda-redes mereceu-lhe um pouco mais de atenção.
“Confesso que de início, em função das últimas temporadas do Rui, sob grande pressão com o ambiente que se tinha formado à volta dele em Alvalade, tinha a certeza que queria um guarda-redes mais experiente para com ele competir, forçá-lo a dar uma resposta, a evoluir e crescer. E a verdade é que o Rui Patrício deu uma resposta muito positiva e será, a muito breve prazo, o guarda-redes da Seleção Nacional, vai ter uma carreira bonita à sua frente porque, para além das suas qualidades enquanto atleta, vim conhecer um homem que está a amadurecer (é hoje um jogador menos agitado, menos ansioso) e isso é sinal de que está no caminho correto. Sinto o Rui mais calmo entre os postes, o que lhe permite melhorar a qualidade das suas intervenções. Tem tudo para chegar ao topo”, concluiu o técnico dos leões.

www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163