Alcobaça vence e alcança liderança

Campo da Ordem, na Marinha Grande
Árbitro: Pedro Martins (AF.Leiria)

SL Marinha:Nuno Salgueiro: Paulito, Bocas, Tiago André e Ricardo cardoso; Cláudio (Edgar), Natário, Melguinha (Jota); Xuxa (Nélson) Mário Balseiro e Ely
Treinador: Vitor Duarte

ALCOBAÇA: Vitor Maranhão, Serginho, Carlos Fernandes, Bula e Silva: Elio, Nuno Coelho (Hugo Pereira), Tiago Lopes (Fábio Rosado), Fabinho, Rúben e Bruno Novo (Caracol)
Treinador: Walter Estrela

Marcadores: 1-0Melguinha, 1-1 Rúben,1-2 Fabinho,1-3 Elio e 2-3 Ely.

O Alcobaça soma e segue na divisão de Honra. Hoje, a formação de Walter Estrela venceu o SL.Marinha por 3-2, num jogo agradável de seguir. O SL.Marinha vendeu cara a derrota e esteve perto de alcançar a igualdade. A formação de Vitor Duarte entrou melhor no encontro e Melguinha deu vantagem no encontro.
Não demorou muito a reacção do Alcobaça, com Rúben a estabelecer a igualdade.O Alcobaça melhorou no encontro e ainda antes do intervalo, chegou ao 2-1, num belo golo de Fabinho. Ao intervalo aceitava-se a vantagem do Alcobaça.
A formação de Walter Estrela  aumentou a vantagem, no início do segundo tempo, fruto de um golo de Élio.  O Alcobaça passou a controlar o jogo, enquanto, o Lisboa e Marinha tentava equilibrar o jogo.A meio do segundo tempo surgiu o segundo golo da turma da casa, com Eli a finalizar ao primeiro poste, após cruzamento de Mário Balseiro.
Até final, o conjunto da casa tentou chegar ao empate, mas sem sucesso, porque o Alcobaça conseguiu aguentar a vantagem que possuía.Boa arbitragem de Pedro Martins.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163