U.Serra vence Pampilhosa

Estádio Germano Godinho
Árbitro: Humberto Teixeira

Pampilhosa : Eduardo, Sarmento, Fernando, Rui Daniel, Galvão, Leitão, Carlos Miguel (Pedro Costa), Bebé (Telmo), André Sousa, Roberto (Litos) e Traquina.

União da Serra : Nélson, João Magalhães, Juvenal, Beto, Diogo, João Martins, Miguel Pinheiro, Pedro Santos (Nélson Brites), Fontes (Testas), Bruno Matias e Tamandaré

Marcadores: Beto 59′

A UD Serra entrou muito bem na partida, criou vários lances de golo onde nao teve a melhor sorte para as concretizar. Com uma defesa muito segura e compacta, raramente os homens da casa criaram perigo, realce para a única oportunidade de golo da Pampilhosa, cruzamento da direita e um defesa forasteiro, de cabeça a enviar a bola à barra da sua baliza.
O jogo foi para intervalo com um resultado injusto para a equipa de Santa Catarina da Serra,  por sua vez, um resultado lisonjeado para a equipa da Pampilhosa.
Na primeira parte do jogo a União da Serra praticou um futebol muito atractivo, talvez o jogo mais conseguido até agora da parte da equipa de Frederico Rasteiro.
Na segunda parte a Pampilhosa atacou mais e logo nos minutos iniciais criou perigo com um cabeceamento do avançado da casa a passar sobre a barra da baliza de Nélson Fernandes.
A UD Serra chegou ao golo através de um canto do lado esquerdo em que a bola sobrou para Beto e este a rematar para o fundo das redes.
A seguir ao golo a Pampilhosa fez alterações e ficou com mais poderio ofensivo, mas não criou perigo, muito mérito para o sector defensivo da equipa da União.
Aos 75m Leitão é expulso por acumulação e a partir daí o jogo tornou-se mais directo.
A Pampilhosa tentava lançar bolas nas costas da defesa contrária e a União da Serra tentava meter a bola no chão e pautar o jogo, face à vantagem numérica.
Resumindo, triunfo justo da equipa mais organizada e mais eficaz. Após a expulsão de Leitão, a equipa da casa deu um ar da sua graça, mas sem qualquer sucesso.Nota mais para o conjunto forasteiro, pelo futebol que praticou, pelo espiríto de equipa e de entreajuda que demonstraram durante toda a partida.

www.leiriadesporto.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163