Mosqueteiras vencem jogo inaugural


Pavilhão Eduardo Gomes
Árbitro: Raikar e Cid Ramos

União 21 0 – Liliane, Inês Lourenço, Carina Rodrigues, Teresa Gomes, DanielSilva, Cristina Gaspar, Diana Cordeiro, Marina Agostinho, Paula Ferreira, Paula Gonçalves, Bruna Gomes e Ana Rita.
Treinador: Pedro Jovem

As Mosqueteiras 2: Vânia (1), Carla, Sara M, Ticha (1), Susana, Manuela, Catarina, Lidia, Sarah e Marisa.
Treinador: Filipe
Ao intervalo: 0-1
Melhores em campo: Marina Agostinho (União 21) e Ticha (As Mosqueteiras)
Principiou hoje, o 1ºTorneio de futsal do Pinheinho, com o encontro União 21-Associação Juvenil diante das Mosqueteiras, na sua maioria funcionárias do Intermarché. A vitória sorriu às Mosqueteiras, num resultado que se aceita na perfeição. Saliência para a boa réplica da União 21, que demonstrou uma excelente atitude ao longo de todo o encontro.
Ao intervalo aceita-se a vantagem de 1-0 para as visitantes, dado que foram superiores. O golo surgiu lance rápido de contra-ataque, com Ticha a bater Liliane.
No segundo tempo, a União 21 esboçou uma reacção, mas sem grandes efeitos práticos. Em mais uma rápida jogada de contra-ataque, as Mosqueteiras chegaram ao golo, da autoria de Vânia.

Dois jogos amanhã
Amanhã realiza-se dois jogos, um referente ao grupo A, que opõe Vila Cã à Ilha.Segue-se depois o União 21 diante da Associação do Louriçal. Não perca, as entradas são gratuitas

blog do Pinheirinho

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163