Associação do Louriçal vence torneio de futsal da União 21

A Associação do Louriçal foi o grande vencedor do 1º Torneio futsal feminino da União 21. A formação de Tiago Fernandes venceu no encontro decisivo a Ilha, por 1-0, com o golo a surgir já na segunda parte, por intermédio de Tânia. A Ilha realizou uma boa exibição e em duas situações esteve muito perto do golo, mas Silvana realizou duas excelentes intervenções.
No jogo decisivo a Associação do Louriçal alinhou com: Silvana; Dalila, Carolina, Kiki, Tânia (1), Ana, Soraia, Vanessa, Carla e Sarah. Pela Ilha alinharam: Ana Marques; Sónia, Mariline, Emilie, Marta, Diana, Marisa, Susana, Inês, Guida, Maria Armanda e Joana.
No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, Abelha goleou as Mosqueteiras por 7-1, com Gé e Kelly em grande, com três golos cada. Nas Mosqueteiras, destaque para mais uma excelente exibição da guarda-redes Manuela. Pelo Abelha alinharam: Lucie; Maria de Fátima, Patrícia, Kelly (3), Gé (3), Verónica (1), Ana Rita, Inês e Sara. As Mosqueteiras alinhou com: Manuela; Vânia, Carla, Sara, Susana (1), Lidia, Sara M, Marisa e Catarina. No jogo de atribuição de 5º e 6ºlugar, levou a melhor o Vila Cã por 7-1, sobre a formação organizadora, a União 21. Pela formação de Vila Cã alinharam: Guiga, Eva, Manuela, Pi (1), Marília (1), Ana (1), Marisa (1) e Tânia (3). Pela União 21 alinharam: Diana Cordeiro; Priscilla, Cristina, Carina, Paula, Amandina, Daniela, Dora, Teresa, Camila (1) e Ana Rita. Destaque neste encontro para o hat-trick de Tania.
No final, teve lugar a entrega de prémios, com destaque para o prémio de melhor marcadora a Soraia (Ass.Louriçal) e o de melhor guarda-redes a Lucie (Abelha). A terminar Camila (União 21) recebeu o prémio de jogadora mais jovem do torneio, enquanto Manuela (Vila Cã), o de mais velha a actuar no torneio.
A organização fez um balanço muito positivo do evento. Dado o sucesso deste torneio, para o ano está prevista a realização da segunda edição deste torneio.

blog do Pinheirinho

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163