União viaja à Madeira para garantir primeira vitória nos Barreiros

A União de Leiria vai deslocar–se, no domingo, às 14hoo, ao Estádio dos Barreiros para defrontar o Marítimo, num reduto onde os leiriense nunca conseguiram fazer melhor do que arrancar um empate.Em 15 jogos para o campeonato, a União de Leiria regista 14 derrotas. Um mau prenúncio para uma equipa que vem de quatro derrotas consecutivas: União da Madeira (Taça de Portgual), Gil Vicente (Taça da Liga), FC Porto e Sporting (ambos da Liga Zon Sagres), naquilo que se pode denominar de Outubro ‘negro’ para os leirienses. A equipa técnica liderada por Pedro Caixinha pretende agora, na visita aos Barreiros, ‘virar a página’ e fazer encaminhar a União de Leiria novamente no rumo das vitórias.
Outro ponto que joga contra a equipa do Lis relaciona-se com o factor ‘visitante’. É que fora de portas, os leirienses apenas registam um ponto conquistado, tendo perdido nas deslocações a Olhão, Guimarães e Porto. Neste último jogo, a União de Leiria conseguiu marcar o seu primeiro golo na Liga na situação de forasteiro. E  golos é o que a União de Leiria vai precisar para derrotar um Marítimo que está em crescendo na Liga após a saída de Van Gaag no comando técnico do clube madeirense tendo sido substítuido por Pedro Martins.
União de Leiria com mais lesões após jogo-treino
Para além da grave lesão de Marco Soares que vai deixar o cabo-verdiano, pelo menos, durante três meses fora dos relvados, também o capitão Bruno Miguel, Leandro Lima, Mamadou Tall e Obradovic se encontram lesionados e dificilmente serão opção para o jogo com o Marítimo.
Obradovic, que caminhava para a recupração total de uma lesão na coxa esquerda, ressentiu-se da mesma no jogo-treino que os leirienses disputaram com o Marinhense, tendo vencido o jogo por 2-0, com golos de Jardel e Marcos Paulo, de grande penalidade.
Mudanças na equipa técnica de Juvenis A
José Rocha é o novo treinador da equipa de Juvenis A da União Desportiva de Leiria, em substituição de Telmo Pinto, que apresentou a demissão invocando incompatibilidades com a sua actividade profissional.

 www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163