HC Turquel:Ana Santos; Rita Lopes, Bruna Honório (1), Sofia Vicente e Gisela Honório. Jogaram ainda: Mónica, Marta, Rute Lopes (2) e Filipa Paiva.
Treinador: Luís Rosa
Os Lobinhos:Débora Gonçalves; Inês Raimundo, Rita Dias (1), Inês Vieira e Andreia Filipa.
Jogaram ainda: Ana Coelho, Tânia Freire (1), Ana Roxo e Inês Ribeiro.
Treinador: Cristiano Agulhas
Ao intervalo: 1-0
Árbitros: Jorge Ventura, Miguel Guilherme e Manuel Gonçalves (Lisboa)
O Hóquei Clube de Turquel conquistou hoje pela primeira vez no seu historial a Supertaça Feminina de Hóquei em Patins, ao bater na final o Grupo Desportivo e Recreativo "Os Lobinhos" por 3-2.
Rute Lopes foi a grande protagonista do encontro, onde fez dois golos, um deles o golo de “ouro” que deu a vitória inédita á sua equipa.
No Pavilhão Municipal de Alenquer bem composto de público, defrontaram-se o segunda classificado do Campeonato Nacional e finalista vencida da Taça de Portugal da época transica, Os Lobinhos e o terceiro classificado do Campeonato Nacional, o Hóquei Clube de Turquel.
A equipa da "aldeia do hóquei" chegou ao intervalo em vantagem, com um golo de Rute Lopes, mas, no segundo tempo, o Lobinhos alcançou o empate graças a um golo de Tânia Freire, mais conhecida no "mundo" do hóquei por Pulga.
Mas Bruna Honório ex-Fundação Nortecoope que regressou esta época ao clube turquelense, voltou a colocar o Turquel na frente do marcador, mas
Rita Dias, a 30 segundos do fim do tempo regulamentar, assinou novo tento e adiou a decisão para prolongamento. A equipa comandada por Luís Rosa assegurou o triunfo logo no primeiro minuto do prolongamento. Rute Lopes, em menos de um minuto, bisou e fixou o resultado final em 3-2.
www.leiriadesporto.blogspot.com