Jogo no campo do Pilado
Pilado Escoura : Celso; Joni, Berto, Sardinha (Pelicano( e Miguel Ângelo; Ricardo Daniel, João Pedro (Resende) e David (Godinho); Nuno André, Bruno Miguel e Cadete
Treinador:José Carvalho
Boavista: José Ricardo; Fred, Patrocínio (Júlio Daniel), Ricardo Filipe (Micael) e Sardinha; Paulo Lisboa (Nélson), Luís Miguel, Paulito, João, Pedro Rafael e André.
Treinador: António Paiva
Marcadores: Nélson e Sardinha
Nesta tarde de chuva, disputou-se mais uma eliminatória da taça do distrito de Leiria , onde nem sempre se assistiu a um bom espectáculo dadas as dificuldades do terreno de jogo. As melhores oportunidades pertencia à Boavista, contudo o golo não aparecia, até que Nélson adianta os visitantes no marcador.
A partir daqui para a frente o pilado tomou conta do jogo , mas na hora da finalização o esférico não entrava. Os minutos iam passando , até que ao minuto 92 numa perda de bola na área do pilado, a Boavista mata por completo o jogo, com Sardinha a fazer o 2-0. É então que acontece algo lamentável por parte do jogador Ricardo Daniel , que depois de receber ordem de expulsão , perde por completo a cabeça e agride o juiz da partida com uma chapada na cara , cenas sempre tristes, que em nada abonam a favor do futebol .