Campo de jogos da Ranha
Árbitro: Márcio Ferreira (AF.Leiria)
RANHA: Arlindo; Micoud, Joel, Zé Luís e Remi (Luís Gomes); Cláudio, Migalhas e Pepe (Bruno Roda); Bruno Pinto, Robson (Mauro) e Santana
Treinador: Chico Galvão
PELARIGA: Diogo; André Junqueira, João, Gui e Micael (Mico); Cláudio, Ivo, Nélson Nunes (Jimmy) e Fred; Portugal (Fifas) e Dadá.
Treinador: Ricardo Silva
Marcadores: 1-0-Zé Luís, 1-1 Dadá, 1-2 Ivo, 1-3 Portugal, 1-4 Fifas e 1-5 André Junqueira.
Num jogo que se previa interessante de seguir, entre duas equipas que iniciaram bem a temporada, a Pelariga foi claramente superior e justificou o resultado obtido. A formação de Ricardo Silva foi dono e senhor do jogo, quase durante toda a partida, face a um Ranha que não teve argumentos para contrariar o ascendente do seu adversário.
Curiosamente, a primeira equipa a marcar foi a Ranha, com Zé Luís a marcar um golo com muitas culpas para Diogo. Pouco tempo depois, a Pelariga chega ao golo, por intermédio de Dadá, num lance em que Arlindo fica muito mal na fotografia.
A Pelariga galvanizou-se com o golo e Ivo sela a vantagem para o conjunto orientado por Ricardo Silva. Já perto do intervalo, Portugal faz o 3-1, numa rápida jogada de contra-ataque.
No segundo tempo, a Pelariga acentuou o seu domínio e sem surpresa aumentou a vantagem. Primeiro por Fifas, na melhor jogada de todo o encontro e já ao cair do pano, num livre superiormente apontado por André Junqueira.
Destaque na Ranha para Migalhas, enquanto na Pelariga referência para André Junqueira e Fred. A Ranha tem muito trabalho a fazer a avaliar por este encontro, enquanto a Pelariga parece ter argumentos para ser candidato à subida na 1ªdistrital.Márcio Ferreira rubricou um trabalho irregular.
Nota:Mais fotos do encontro em www.oderbie.blogspot.com