Quatro galos para um poleiro

A primeira distrital-Zona Sul está ao rubro com quatro equipas na luta pelo último lugar que dá acesso à subida à divisão de Honra, porque o primeiro parece estar entregue ao Gaeirense. O Pilado e Escoura é o segundo classificado e ao longo desta temporada, já demonstrou ter argumentos para manter esta posição, mas terá que manter a regularidade, dado que iniciou muito mal o campeonato. O avançado Félix é um dos expoentes máximos desta equipa. O Atouguiense, liderado por Fernando Pereira, é um conjunto que já provou que possui um conjunto com valor e que por certo vai discutir a subida até final do campeonato. Realce para o facto de ainda estar na Taça distrital. O Grap/Pousos, com poucas mexidas, em relação ao ano passado, tenta regressar à divisão de Honra. Possui um bom conjunto e mantém uma estrutura. As aquisições de João Vasco e JP vieram trazer mais qualidade à equipa, por isso é um sério candidato à subida. Ainda esta na Taça, onde na época transacta atingiu a meia-final. Por último o SL Marinha que regressou esta temporada, aos campeonatos distritais no escalão sénior en contra-se a quatro pontos. Pelo plantel que possui, com jogadores que já militaram nos nacionais, a formação vidreira, tem que ser considerada candidato à subida.Estão assim reunidas as condições para uma segunda volta empolgante e por certo com bom futebol, que é o que desejamos.

Últimas Notícias

O abandono da Pelariga no jogo contra o Alegre e Unido é mais uma prova que há que reflectir sobre o futuro do futebol jovem nestas condições. É só casos e a AF.Leiria não actua.

O Vieirense goleou o Alvaiázere e este resultado demonstra que há que contar com o Vieirense, que no seu reduto é sempre um adversário extremamente complicado.

A vitória de ontem da Ranha sobre a Biblioteca, demonstra que a formação da Ranha tem valor e que há equipas na primeira distrital que conseguem jogar de igual para igual com as equipas da honra.

O bom espectáculo apresentado por arcuda e Pelariga no passado domingo, demonstra claramente que na primeira distrital, a qualidade futebolística tem vindo a melhorar. Que continue.

No próximo fim-de-semana na divisão de Honra dois encontros destacam-se dos dos restantes. Nazarenos-Pataiense e Ansião-Peniche. Duros testes para os dois primeiros classificados.

No menu agenda pode consultar a programação semanal do Cinema City, em Leiria. Se gosta de cinema, não deixe de consultar a programação.

Até para a semana

Cid Ramos

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163