recordações de 2007

O Ano de 2007 está a terminar e muitos acontecimentos vão ficar na mente de todos os amantes do desporto no distrito de Leiria. A título pessoal, o Jogo das Estrelas, organizado pelo derbie e com o apoio da Legea, foi para mim um dos dias mais felizes da minha vida. Pela primeira vez realizou-se algo deste género no distrito de Leiria e conseguimos reunir 39 jogadores dos campeonatos distritais da AF.Leiria eleitos pelos treinadores, no Estádio Municipal de Pombal.
 Foi muito duro organizar praticamente sozinho este evento, que coincidiu com a final da Taça de Portugal, facto que motivou fortes críticas da AF.Leiria. O jogo disputou-se neste dia, porque uma semana depois, o Estádio Municipal de Pombal entraria em obras. Este evento disputou-se em Pombal devido ao facto, de o site estar localizado na cidade banhada pelo Rio Arunca.
Felizmente que já chegamos não só, a todo o distrito, mas também a vários pontos do mundo. O www.oderbie.com é um sucesso graças a si, que todos os dias nos visita.
Em 2008 está previsto termos um site renovado e correm boatos, que já está a ser feito uma nova página, muito mais moderna e com ainda mais espaço para variados conteúdos. Espero ainda que este ano, seja o ano de encontrarmos patrocínios que sustentem as despesas, que o site acarreta.
 Não posso deixar de agradecer à Legea pelo fantástico apoio que nos deu no jogo das estrelas, bem como aos jogadores que compareceram em massa, motivando-me ainda mais, para continuar com ajuda de todos, a dar mais destaque ao futebol distrital.
 Para finalizar não posso deixar de agradecer ao Nélson Santos da Pombal Dir, por todo o apoio ao longo destes três anos. E claro há que agradecer a si, que todos os dias está connosco.
Em 2008, é minha vontade voltar a fazer o jogo das Estrelas do futebol distrital, mas neste ano, não pretendo organizar sozinho e desde já lanço o desafio à AF.Leiria, para que organizemos juntos este evento. Fica o desafio, que espero que seja aceite.
Bom 2008

 Últimas notícias

Áurea Agostinho foi um dos expoentes máximos no ano que findou. O quarto lugar no campeonato do mundo na Escócia, foi um marco na história do Down Hill Português.

 O Caldas apesar de todas as dificuldades, conseguiu subir à 2ªdivisão e esperamos que consiga a manutenção.

O U.Leiria é última na  Bwin Liga e não tem muito mais margem de manobra. Começa a ser difícil a manutenção. 

 Sp.Pombal e Portomosense desceram à terceira divisão, enquanto que o U.Serra venceu a Divisão de Honra. As três equipas militam na Série D da 3ªdivisão e curiosamente quem está a obter melhor prestação é o U.Serra, surpresa ou talvez não?

2008 começa com um Meirinhas-Pelariga, num encontro entre primeiro e terceiro. Na minha opinião a Pelariga foi a equipa que vi este ano a praticar melhor futebol, enquanto que as Meirinhas é uma equipa bem estruturada e com jogadores com muita qualidade. Quem ganhará este encontro? Espere por dia 6 de Janeiro e saberá.

O Pilado assegurou o concurso de Xuxa. É mais um reforço de vulto, para um conjunto que desde há várias épocas, sonha com a subida à honra.
Ainda na Zona Sul, o Gaeirense vai inaugurar o sintético no dia 13 de Janeiro. A formação de Gaeiras, que ainda não perdeu na Zona Sul, regista uma melhoria assinalável nas suas infra-estruturas.

Para finalizar não posso deixar de citar os nomes, lexandre Silva, Carlos Assunção, Cláudio Rodrigues, Carlos Santos, Cristiana Ferrão, Filipe Ruivo, Nuno Jesus, João Palheira e Ângelo Gomes. Sem eles, www.oderbie.com era bem mais pobre. Muito obrigado a todos.

Saudações desportivas
Cid Ramos

 

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163