Paulo Borges e a Moita do Boi

A Moita do Boi é a grande surpresa da primeira distrital-Zona Norte até ao momento, quando estão disputadas dez jornadas. A equipa de Paulo Borges, caso vença no domingo o Grupo Desportivo da Ilha e a Pelariga não ganhe, na recepção ao Pousaflores, ascende ao segundo lugar.
Paulo Borges comanda há várias épocas a formação da freguesia do Louriçal e ao longo destes anos, deixou sempre um rasto de competência e seriedade. No ano passado a Moita do Boi não obteve uma classificação condizente com o valor da equipa, muitos apontam a algum azar com as arbitragens, mas essa não terá sido a principal razão de certeza.
O facto é que a Moita do Boi, foi sempre uma equipa constituída por bons executantes, mas por alguma razão, os resultados não apareciam. Esta época tudo mudou os resultados estão a aparecer e há também jogadores a dar nas vistas, especialmente Gonçalo, um jogador a seguir em atenção na Moita, à semelhança de outros já mais conhecidos.
Paulo Borges demonstra uma vez mais, qualidades para treinar uma equipa de escalão superior, mas está num clube, em que tem os jogadores com ele, dado que,  muitos dos jogadores que representam a Moita do Boi, não estariam no clube, caso o treinador não fosse Paulo Borges.
Paulo Borges e a Moita do Boi estão ligados por muitos laços e vamos ver se esta época, não fica marcado por uma possível subida de divisão.

Última notícias

Impressionante o querer e o acreditar dos jogadores da Ilha, que em todos jogos lutam até ao final em busca da vitória. Diante da Ranha e Pelariga houve muita estrelinha, muita mesma, mas a sorte protege os audazes, já diz o ditado.

O guarda-redes Álvaro, salvo erro ainda júnior, é uma agradável surpresa na baliza da Ilha. Vejo muitas qualidades neste jovem guarda-redes e resta esperar por mais, para confirmar as qualidades deste jovem atleta.

Tiago Leal rubricou diante da Ilha a melhor exibição da temporada até ao momento. O jogador da Ranha tem feito uma temporada abaixo das expectativas, mas quando joga bem, é um regalo para olhos.

Jomi está de regresso aos bons velhos tempos. O jogador da Pelariga  está num bom momento e ainda tem contribuído com golos para a formação pelariguense.

 O Gaeirense não dá hipóteses na zona Sul da primeira distrital e no último domingo diante do Grap/Pousos, não permitiu veleidades ao conjunto de Filipe Moreira.

Ainda na zona Sul, impressionante a recuperação dos Unidos, que já soma 16 pontos e já está a três pontos do segundo lugar. Sem dúvida os meus parabéns para a formação de Casal dos Claros

Rafael “Panzer” continua a ser o homem golo do Sp.Pombal. O atacante pombalense está atravessar o melhor período da sua carreira.

Quim Silva é o novo treinador da Caranguejeira. Espera-se que seja mais feliz que  José Batista
Até para a semana

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163