Sp.Pombal e Áurea Agostinho

Regresso hoje para mais um artigo de opinião que desta vez será sobre o Sp.Pombal e sobre Áurea Agostinho.
 Começando pela equipa pombalense a dupla Tó Sá e Paulo Neves começa a demonstrar as qualidades que aos dois são conhecidas e estou confiante que o Sp.Pomval alcance um lugare, nos seis primeiros, embora reconheça que o plantel não é equilibrado, basta ver a quantidade de médios existentes no plantel.
  Destaco no Sp.Pombal, Rafael Panzer, que a par de Xano, tem sido as grandes figuras da equipa. No caso de Xano, o talento é sobejamente conhecido e o jogador pode voltar aos palcos cimeiros, basta apenas saber esperar. No caso de Rafael, trata-se de um regresso ao clube da sua terra e já na pré-época, em conversa com Vítor Manuel (ex-técnico do Sp.Pombal), tinha afirmado que tinha sido na minha opinião, o melhor jogador na fase preparatória da equipa.
As primeiras jornadas do campeonato confirmaram as minhas suspeitas e deram-me razão, sobre a qualidade do avançado do Sp.Pombal, que ainda vai a tempo de poder ter uma carreira promissora. Destaco também no Sp.Pombal para a qualidade Sopas, Wilson e Petit.
Agora chegou a vez de falar  de Áurea Agostinho, mas palavras para quê, é na minha opinião, o maior talento fabricado nos dois últimos anos, no concelho de Pombal. Os resultados falam por si e o recente quarto lugar no campeonato do Mundo, é apenas mais um sinónimo de que a jovem mourisquense.
Orgulho-me de ter sido o primeiro jornalista a falar desta atleta no concelho de Pombal e ao longo destes dois anos, tenho noticiado os feitos desta jovem campeã.
Rafael e Áurea Agostinho, são dois pombalenses em destaque, mas felizmente há muitos mais, que em tempo oportuno, também terão lugar neste espaço

Últimas notícias

O Gaeirense cometeu a grande surpresa da primeira eliminatória da Taça distrital, ao vencer o finalista Beneditense. A equipa de Eduardo Silva está de parabéns e desta forma continua invicta no campeonato.

As Meirinhas soma e segue, também só com vitórias. Paulo Silva e os seus pupilos estão de parabéns, pelo início de época.

O NDAP possui várias equipas e este ano, a equipa júnior pode ser candidata ao título nacional da segunda divisão. Esperamos que a equipa pombalense confirme as previsões e realize uma grande temporada.

A rádio Cardal está de parabéns, por mais uma grande cobertura na tripla Légua de Vermoil e na 1ªeliminatória da Taça distrital. Não tenho dúvidas que em termos desportivos, a Cardal FM domina em termos distritais.

Marina Agostinha venceu no sector feminino, a Tripla Légua de Vermoil. A atleta natural dos Motes, sagrou-se assim campeã distrital.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163