Chicote já estalou

 O chicote estalou esta semana e diga-se em boa verdade, com alguma surpresa, mais no caso da equipa da Maceirinha. No caso do Guiense, não é tão surpreendente devido aos recentes resultados desfavoráveis que o clube vinha a registar. Na Castanheira de Pêra, a saída de Jorge Vidal, é uma surpresa e desconhecem-se os motivos da saída.No caso da Maceirinha, a saída de Fernando Luz é no mínimo uma grande surpresa. A derrota por 5-1 diante do Beneditense não foi o principal motivo da saída. Fica a questão, quais foram? Um nome tem vindo a público para suceder ao técnico Fernado Luz, vamos ver se se confirma ou não. O treinador em causa, comandou na última época, um clube na segunda nacional, que foi despromovido à terceira divisão.
Em relação ao Guiense, a saída de António Sintra não é tão surpreendente, dado os maus resultados, que o clube vinha obtendo. António Sintra em conversa com o site, afirma que foram os resultados que motivaram a decisão. Fica também a dúvida, se foram somente os resultados que provocaram este desfecho.fala-se em vários nomes, mas o futebol distrital aguarda com expectativa, conhecer o nome do novo treinador do Guiense, um clube que tem vindo a crescer imenso no futebol distrital.
 Todas as chicotadas psicológicas, surgem, devido à necessidade de inverter um cico negativo, mas no caso da C.Pêra e após uma goleada por 6-0, sair um treinador, é no mínimo estranho.
 José Inglês é o novo treinador da equipa castanheirense, é um homem que conhece melhor do que ninguém os cantos à casa e isso pode ser fundamental, para um clube que ambiciona subir de divisão. A competência e seriedade, são duas qualidades, que são reconhecidas ao novo técnico do C.Pêra, que tem como tarefa a luta pela subida de divisão.
Considero que, em breve vão existir mais chicotadas, mas será que a culpa é sempre dos treinadores, quando as coisas correm mal? a resposta para quem de direito

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163