Futebol distrital

Após termos organizado com sucesso o jogo das estrelas, chega a altura das férias, mas sempre apimentadas com o mercado de transferências. Os clubes começam a preparar-se convenientemente para a próxima época, tentando reforçar-se o melhor possível.
Saúda-se o regresso do L.Marinha, um clube ímpar na formação de jogadores que na próxima temporada vai regressar à zona Sul da primeira distrital. Realce ainda para  a colocação de um piso sintético no campo da Ordem, um desejo  que vinha sendo acalentado pelo clube, já  há muitos anos.
Neste momento temos 30 clubes confirmados na primeira distrital, fala-se que mais clubes, podem regressar, mas também sucede o inverso. Na divisão de Honra, olha-se com alguma curiosidade para o futuro do Bidoeirense, dado que permanece incógnito o mesmo.  No mesmo campeonato, a próxima época, vai contar pelo menos com 11 campos relvados, facto que é de assinalar. O Avelarense e o Alqueidão da Serra são dois clubes que vão passar a ter melhores infra-estruturas.
Na próxima temporada, vai continuar a olhar-se para o sector da arbitragem, dado que devemos ter jogos sem árbitros. A comissão de arbitragem, deve ter o máximo cuidado nas nomeações, dado que esta temporada, considero que a zona Sul foi mais prejudicada que a zona Norte. Nesta situação a culpa é de todos, mas todos juntos, tem de encontrar uma solução, para que não hajam menos árbitros.
 Uma vez mais, olhei para o futebol distrital, a minha bandeira, porque somos dos jornais que mais fala do futebol distrital, sempre com o objectivo  fazer uma crítica construtiva e salientar também os aspectos positivos.
Para finalizar, o jornal on-line o Derbie completa três anos, no dia 15 de Junho. Fico à espera dos presentes…

Últimas notícias

Nos últimos tempos tem surgido vários novos jornais on-line no distrito. Destaco o magnífico blog que é o futeboldistritaldeleiria.blogspot.com, referência ainda para o infutsal.com, como o nome indica um jornal de futsal. Para finalizar  tomei conhecimento na semana passada do mgrandedesporto.com, um belíssimo jornal e está de parabéns a Silvina Santos e toda a sua equipa.
Todos juntos vamos tornar este distrito mais conhecido a nível nacional, porque continuamos a dar voz aos clubes mais pequenos, mas aqueles que nos dizem mais, porque estão muito próximos de nós.

 Continua-se a especular muito em torno dos reforços do Sp.Pombal. A agitação é muito e todos queremos saber, quem são afinal os reforços do clube pombalense, dado que até ao momento ainda nada se sabe.

Esteve perto, mas não se concretizou o regresso de Vítor Gato ao concelho de Pombal. Vítor Gato é um dos treinadores, que melhor trabalha e merece algo mais no futebol.

 O ciclismo da Crédito Agrícola /Pombal está de parabéns, pelos bons resultados que vem alcançado. Sérgio Ruas e os restantes elementos devem sentir-se satisfeitos.

 Já não existem adjectivos, para descrever Áurea Agostinho, a jovem Down Hiler Pombalense. Nas últimas duas semanas, duas vitórias, em Ourém e em Vila de Rei. Estamos perante um caso série, de um “menina” de 16 anos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163