Jogo das estrelas

O jogo das Estrelas foi  um sucesso, com a maioria dos jogadores a marcar presença, num evento que se realizou pela primeira vez. Foi notório a satisfação dos atletas, que apesar de meteorologia não convidar muito a um jogo de futebol, não quiseram faltar.
  Também constatei que na zona sul vibram mais com estas coisas, na zona norte, onde me incluo, não notei tanto entusiasmo. Uma palavra para os treinadores presentes, que todos juntos, deram ainda mais colorido ao evento. Os quatro treinadores eleitos, viram permeada, uma longa temporada, em que nem todos alcançaram os seus objectivos.
O técnico do Avelarense, Fernando Silva é um treinador com um percurso ligado ao Avelarense. Sempre com uma postura serena, tem conseguido realizar um bom trabalho na formação do norte do distrito. Gonçalo Moleirinho, que tem cara de miúdo, fruto dos seus 26anos, realizou um trabalho enorme no Marrazes.
Agora na zona Sul, Paulo Ribeiro, está de parabéns pela época efectuada na Biblioteca, onde realizou um trabalho bastante promissor, para um técnico já com um vasto currículo. Bruno Ramusga, do Praia da Vieira merece também ser felicitado, pelo óptimo trabalho realizado, num clube que nem sempre era notícia pelos melhores motivos.
Quanto aos jogadores que evoluíram no terreno de jogo, alguns deixaram muito boas indicações, comprovando que existe muita qualidade no futebol distrital. No caso da nossa região e quando o Sp.Pombal parece querer apostar em jogadores da região, teria sido uma boa ideia, ter assistido ao jogo. Os jogadores Pedtrito (Ilha) que é um verdadeiro número dez  e o guarda-redes, João Pedro (Avelarense), são dois exemplos, de jogadores que podem fazer parte do plantel. Mas há mais, porque a qualidade abunda, mas também é preciso salientar que no nacional, a pedalada é outra.
No final procedeu-se à entrega dos prémios, em que eu falhei, ao atribuir o prémio de jogador mais votado ao Micas (Ilha), quando deveria ter atribuído ao Ricardo Mobar (Alvaiázere), que teve um voto a mais. Fica a promessa de oferecermos um prémio a este jogador.
Agora chegou a hora dos agradecimentos, primeiro à Legea, que foi fundamental na organização do evento, ao ceder dois equipamentos e os prémios. Parabéns a Carlos Serra e à sua equipa. Obrigado ainda ao jornal OECO, Câmara Municipal de Pombal, Jornal A Comarca, Marco Santos, António Rodrigues (Pelariga), ângelo Gomes do Diário de Leiria, António Lagoa (Alvaiázere), Júlio Neto (Vieirense), www.futeboldistritaldeleiria.blogspot.com, Sintra Seguros, Paulo Ribeiro (Biblioteca), Bruno Ramusga (P.Vieira), Fernando Silva (Avelarense) e Gonçalo Moleirinho (Marrazes). Agradecimento ainda à AF.Leiria pela oferta de uma taça, bem como a cedência de uma equipa de arbitragem.
Nem tudo correu bem, mas ficou a promessa de para o ano tentarmos fazermos melhor, juntamente com outra entidades.

Obrigado a todos.

Últimas Notícias

Faleceu Tiago Santos, um colega de aldeia e do futebol. Foram muitos anos de convivência e foi com muita tristeza que perdi mais uma pessoa do meu círculo de amigos. Os últimos anos não tem sido fáceis, mas dedico tudo o que alcancei até aos dias de hoje, ao Jaime, Rosa, Tiago e ao meu querido Pai, do qual tenho todos os dias tenho saudades. Espero que tenhas orgulho em mim, porque todos os dias, eu exibo um sorriso quando falo do meu pai, amigo, companheiro e ídolo. Obrigado ainda aos meus super irmãos Marco, Gonçalo e Mãe Fernanda.

A Maceirinha venceu o campeonato distrital da primeira divisão, ao derrotar o Avelarense. Fernando Luz está de parabéns.

Peugeot e Marco Alves são duas das figuras da Maceirinha e dois jogadores muito talentosos.

Até para a semana
Cid Ramos 968628512/917906281 e 236217163

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163